Partindo daquele pensamento de que “o Cliente bem atendido sempre retorna”, temos um direcionamento sobre o que podemos fazer para atender esse público tão cobiçado pelas empresas. Na obra O segredo está nas pessoas: foco no cliente, você encontra situações que buscam atender, manter e ?delizar o Cliente. Todas as situações em fatos reais onde deram certo… ou não. O livro está baseado em anos de trabalho, nos quais o autor esteve atuando em diversos seguimentos pro?ssionais, sempre atendendo Clientes em muitos casos demasiadamente insatisfeitos, buscando a reversão do quadro. Lembrando que não existe uma fórmula mágica para nada nesse mundo, ?ca claro que o trabalho em atender bem o Cliente é o ponto central e, com uma linguagem clara e leve, você poderá ver as situações em que as atitudes das pessoas ?zeram o diferencial para a satisfação do Cliente.
Código: |
L004-9786525049809 |
Código de barras: |
9786525049809 |
Peso (kg): |
0,157 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
15,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Cláudio Fernandes Tavares Modesto |
Editora |
ARTERA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
107 |
Ano de edição |
2023 |
Número de edição |
1 |