Partindo daquele pensamento de que “o Cliente bem atendido sempre retorna”, temos um direcionamento sobre o que podemos fazer para atender esse público tão cobiçado pelas empresas. Na obra O segredo está nas pessoas: foco no cliente, você encontra situações que buscam atender, manter e ?delizar o Cliente. Todas as situações em fatos reais onde deram certo… ou não. O livro está baseado em anos de trabalho, nos quais o autor esteve atuando em diversos seguimentos pro?ssionais, sempre atendendo Clientes em muitos casos demasiadamente insatisfeitos, buscando a reversão do quadro. Lembrando que não existe uma fórmula mágica para nada nesse mundo, ?ca claro que o trabalho em atender bem o Cliente é o ponto central e, com uma linguagem clara e leve, você poderá ver as situações em que as atitudes das pessoas ?zeram o diferencial para a satisfação do Cliente.
| Código: | L002-9786525049809 |
| Código de barras: | 9786525049809 |
| Peso (kg): | 0,157 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 15,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Cláudio Fernandes Tavares Modesto |
| Editora | ARTERA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 107 |
| Ano de edição | 2023 |
| Número de edição | 1 |

