O livro que você tem em mãos é o 19º da coleção O Coordenador Pedagógico, que vem sendo organizada pela editora Loyola há vinte e quatro anos. Ao longo desse tempo, muitas questões, com variados enfoques, foram abordadas em cada livro. Tais questões têm buscado abarcar as demandas que se apresentam à escola e à função do coordenador pedagógico (CP) ou abordar temáticas decorrentes de acontecimentos que afetam a escola. Além disso, se há algo que pode ser identificado como recorrente em todas as edições, é o compromisso assumido pelas organizadoras e, por conseguinte, pelas(os) autoras(es) dos capítulos, de preservar a dimensão reflexiva como característica das produções. Isso porque, mais do que oferecer modelos de práticas ou teorias sobre a coordenação pedagógica, o objetivo é contribuir para a criação de oportunidades que favoreçam a reflexão, visto a potência que o CP possui para promover mudanças. Essa postura/objetivo anuncia a razão de um livro com o tema específico da escola reflexiva, relacionado à ação do CP como formador de formadores por excelência em nossas escolas.
Código: |
L004-9786555043952 |
Código de barras: |
9786555043952 |
Peso (kg): |
0,100 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Vera Lucia Vera Maria; Trevisan de Souza Laurinda Ramalho de; Nigro de Souza Placco ALMEIDA |
Editora |
EDIÇÕES LOYOLA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
220 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |