Professor, menos com menos é menos ou é mais? Esta questão se repete cotidianamente em muitas salas de aula do Brasil. Neste livro, ela vem à tona numa investigação sobre as potencialidades e dificuldades de estudantes do 8º ano e da 4ª fase da EJA (Ensino Fundamental) na resolução de situações sobre a multiplicação e a divisão de números inteiros. A partir de um olhar para a sala de aula e para o processo histórico do desenvolvimento do conceito de números inteiros é possível perceber que esta questão não é resultado da ignorância do estudante, mas consequência de diversos obstáculos.
Código: |
L004-9788581926087 |
Código de barras: |
9788581926087 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
EVANILSON LANDIM ALVES |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
143 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |