Professor, menos com menos é menos ou é mais? Esta questão se repete cotidianamente em muitas salas de aula do Brasil. Neste livro, ela vem à tona numa investigação sobre as potencialidades e dificuldades de estudantes do 8º ano e da 4ª fase da EJA (Ensino Fundamental) na resolução de situações sobre a multiplicação e a divisão de números inteiros. A partir de um olhar para a sala de aula e para o processo histórico do desenvolvimento do conceito de números inteiros é possível perceber que esta questão não é resultado da ignorância do estudante, mas consequência de diversos obstáculos.
| Código: | L002-9788581926087 |
| Código de barras: | 9788581926087 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,80 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | EVANILSON LANDIM ALVES |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 143 |
| Ano de edição | 2015 |
| Número de edição | 1 |

