Este livro, prefaciado por Ozires Silva, possui duas características que o tornam singular. Em primeiro lugar, por meio de modelos e estratégias de decisão, ele revela as melhores práticas do marketing voltadas para inovações e produtos de alta tecnologia — mercado que vem crescendo em ritmo exponencial. Além disso, é totalmente adaptado à realidade brasileira, graças a um minucioso trabalho realizado pelo prof. Richard Lucht. Essas características — aliadas a uma linguagem envolvente e direta, bem como a inúmeros elementos didáticos, incluindo depoimentos de profissionais de grandes empresas que atuam no Brasil — fazem com que este livro seja ideal tanto para estudantes das áreas de administração, marketing e gestão de inovação como para profissionais interessados no assunto.
| Código: | L002-9788576051510 |
| Código de barras: | 9788576051510 |
| Peso (kg): | 0,610 |
| Altura (cm): | 24,50 |
| Largura (cm): | 19,00 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Richard Stanley; Lucht Sanjit; Slater Jakki; Sengupta Mohr |
| Editora | PEARSON UNIVERSIDADES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 400 |
| Ano de edição | 2011 |
| Número de edição | 1 |

