A terceira edição do livro de Evert Gumesson é indispensável. Trata-se da mais completa e coerente visão de marketing de relacionamento e CRM, campos que hoje passam por profundas mudanças. Gummesson trabalha com o modelo dos 30 relacionamentos (30 Rs), um sofisticado e relevante desafio ao tradicional esquema dos 4Ps. Rico em informação, com estilo prático e muitas ilustrações de empresas reais, Marketing de Relacionamento Total tem que ser lido por profissionais de marketing e alunos de graduação e pós-graduação.
Código: |
L004-9788577806270 |
Código de barras: |
9788577806270 |
Peso (kg): |
0,760 |
Altura (cm): |
17,50 |
Largura (cm): |
25,00 |
Espessura (cm): |
2,30 |
Autor |
Evert Gummesson |
Editora |
BOOKMAN |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
368 |
Número de edição |
3 |