A terceira edição do livro de Evert Gumesson é indispensável. Trata-se da mais completa e coerente visão de marketing de relacionamento e CRM, campos que hoje passam por profundas mudanças. Gummesson trabalha com o modelo dos 30 relacionamentos (30 Rs), um sofisticado e relevante desafio ao tradicional esquema dos 4Ps. Rico em informação, com estilo prático e muitas ilustrações de empresas reais, Marketing de Relacionamento Total tem que ser lido por profissionais de marketing e alunos de graduação e pós-graduação.
| Código: | L002-9788577806270 |
| Código de barras: | 9788577806270 |
| Peso (kg): | 0,760 |
| Altura (cm): | 17,50 |
| Largura (cm): | 25,00 |
| Espessura (cm): | 2,30 |
| Autor | Evert Gummesson |
| Editora | BOOKMAN |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 368 |
| Número de edição | 3 |

