Os conhecimentos acumulados sobre a leitura constituem hoje um dos campos mais robustos da psicologia. Temos uma ideia relativamente precisa não apenas do que supõe o ato de ler, mas também do processo que nos possibilita chegar a sermos leitores competentes. Além disso, há disponível uma grande quantidade de recursos educativos que podem promover o progresso dos alunos. Porém, a transferência desses conhecimentos à prática profissional dos docentes tem sido estranhamente mais escassa do que se poderia esperar. Esta obra tenta entender o motivo desta disparidade, em três momentos: apresentando evidências da magnitude desse problema; lançando uma possível explicação para a questão levantada; e, finalmente, trazendo propostas para introduzir mudanças progressivas e sustentáveis nas práticas de sala de aula.
| Código: | L002-9788563899774 |
| Código de barras: | 9788563899774 |
| Peso (kg): | 0,650 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,10 |
| Autor | J. Ricardo García Javier Rosales; Pérez Emilio Sánchez; Pardo Miguel |
| Editora | PENSO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 376 |
| Número de edição | 1 |

