A proposta da Educação Inclusiva, de superar a segregação escolar historicamente imposta às pessoas com necessidades educacionais especiais, tem se tornado possível nas relações que se estabelecem na escola?
Como as crianças constituem e vivenciam seus laços nesse espaço?
O que elas produzem discursivamente sobre essa experiência e o que essa produção nos leva a pensar em relação ao laço social, ao discurso e à subjetividade?
| Código: |
L002-9788580541908 |
| Código de barras: |
9788580541908 |
| Peso (kg): |
0,660 |
| Altura (cm): |
22,00 |
| Largura (cm): |
15,00 |
| Espessura (cm): |
1,30 |
| Autor |
Mônica Maria Farid Rahme |
| Editora |
FINO TRAÇO EDITORA |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
128 |
| Ano de edição |
2014 |
| Número de edição |
1 |