Até hoje, quando se fala de matemática, observamos o afloramento de sentimentos diversos nos professores do ensino fundamental: aversão, prazer, indiferença. A docência na matemática demanda saberes diversos, sem os quais os professores ficam à deriva, focando sua prática no ensino de técnicas memorizadas pelos alunos, mas sem compreensão. Se os professores não entendem o que estão propondo, como os alunos entenderão? Este livro apresenta os conteúdos matemáticos sob a perspectiva da didática francesa.
| Código: | L002-9788521206699 |
| Código de barras: | 9788521206699 |
| Peso (kg): | 0,208 |
| Altura (cm): | 24,00 |
| Largura (cm): | 17,00 |
| Espessura (cm): | 0,70 |
| Autor | Adriana Camejo da Silva |
| Editora | BLUCHER |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 118 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

