A obra aponta como a escola pode ser um lugar do esvaziamento de práticas culturais grupais, prevalecendo apenas as da classe dominante, e colocando no centro dos debates a heterogeneidade dos tipos de crianças e dos tipos de infâncias por elas vivenciadas. Em contextos de migração, em geral, e de imigração pomerana, em particular, é ainda mais relevante a pedagogia na educação infantil, a qual pode contribuir para uma formação de meninos e meninas, desde pequenos, em um processo de valorização de diferentes culturas em um mesmo contexto, como um aspecto de altíssimo valor humano.
| Código: | L002-9788581929606 |
| Código de barras: | 9788581929606 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,80 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Rosali Rauta Siller |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 187 |
| Ano de edição | 2016 |
| Número de edição | 1 |

