Este livro é resultado de uma pesquisa de mestrado, desenvolvida no Departamento de Educação/Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), que teve como objetivo investigar o processo de inclusão de estudantes com deficiência no Ensino Superior, identificando, segundo percepção dos próprios alunos, efeitos da formação acadêmica recebida. Apresenta a análise da influência de aspectos atitudinais, comunicacionais e físicos na formação desses estudantes na UFOP, verificando em que medida as ações institucionais podem ser consideradas promotoras de inclusão educacional, tendo como referencial teórico a Educação Especial Inclusiva. A obra se destina a todos aqueles que se preocupam com o estabelecimento de estratégias políticas e pedagógicas capazes de possibilitar a todos o direito à educação.
| Código: | L002-9788546208173 |
| Código de barras: | 9788546208173 |
| Peso (kg): | 0,310 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,30 |
| Autor | Margareth Diniz |
| Editora | PACO EDITORIAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 252 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

