à luz da Pedagogia, a presente obra tematiza a questão da inclusão escolar de crianças com Síndrome de Down em salas regulares de ensino, focalizando as práticas pedagógicas no contexto de sala de aula e na participação dos pais nesse processo. O livro trata, também, das experiências da escola junto aos seus professores, com o objetivo de incluir os alunos com Síndrome de Down com seus pares. Nesse processo, percebe-se a possibilidade de transformação da práxis docente por meio da ressignificação de seus profissionais, da participação dos pais no processo e na ampliação do poder de ação sobre inclusão. Nossa proposta fundamentada em estudos científicos e no resultado de mais de 15 anos de estudos de Márcia Carvalho a respeito dessa temática é fomentar a reflexão, que possa ser utilizada por educadores em geral, sejam eles pais, professores ou pesquisadores.
| Código: | L002-9788547317485 |
| Código de barras: | 9788547317485 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,80 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Márcia Rejane Almeida De Carvalho |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 103 |
| Ano de edição | 2018 |
| Número de edição | 1 |

