• (im)possibilidades da organização do ensino: desenvolvimento do pensamento teórico dos estudantes

A obra (Im)possibilidades da organização do ensino: desenvolvimento do pensamento teórico dos estudantes trata da composição do ensino que possibilite o desenvolvimento do psiquismo e a formação do pensamento teórico. Utilizou-se como material de investigação uma coleção de livros didáticos de Ciências distribuída pelo PNLD. As análises podem ser estendidas para outras disciplinas do currículo do Ensino Fundamental, por se tratarem de princípios gerais de organização.

Código: L004-9788547302719
Código de barras: 9788547302719
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor Dalva Helena de Medeiros Marta Sueli de Faria Sforni
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 191
Ano de edição 2016
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

(im)possibilidades da organização do ensino: desenvolvimento do pensamento teórico dos estudantes