Pensar e repensar as práticas que permeiam a educação inclusiva no cotidiano das salas de aula comum e nas salas de AEE se torna, a cada dia, fator determinante para que crianças e adolescentes constituam-se como sujeitos de seu processo de aprendizagem. A multiplicidade de ações que compõem o fazer pedagógico e um olhar além das lentes míopes constituídas socialmente sobre os processos de inclusão são tratados em imersões cotidianas na educação inclusiva: múltiplos olhares, múltiplos saberes de forma a apresentar ao leitor um corpo de experiências e práticas, centradas no educando e também no educador, enfatizando a grandeza e a importância desse trabalho. Na busca de estabelecer um diálogo com o leitor, promover a reflexão e oferecer um olhar multidisciplinar sobre o tema, esta obra objetiva contribuir para que a educação inclusiva seja, verdadeiramente, vista além de seu aparato legal.
| Código: | L002-9788547307516 |
| Código de barras: | 9788547307516 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,80 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Gabriel Pigozzo Tanus Cherp Martins |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 177 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 1 |

