A autora analisa como crianças e adolescentes interpretam diferentes tipos de imagens, trazendo vários exemplos de representações infantis e juvenis para melhor compreensão do leitor. Qualquer um que fizer essa leitura ficará fascinado com as maneiras engenhosas pelas quais os alunos tentam construir significados para diferentes imagens, desde obras de arte até anúncios publicitários. O livro é interessante para todas as pessoas que se interessam por leitura da arte, sejam gestores, professores, pais, artistas plásticos, arte-
educadores, publicitários, designers ou outros.
Código: |
L004-9788587063700 |
Código de barras: |
9788587063700 |
Peso (kg): |
0,230 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
MARIA HELENA WAGNER ROSSI |
Editora |
EDITORA MEDIAÇÃO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
144 |
Número de edição |
5 |