Esta obra propõe ampliar o diálogo acerca da pluralidade da construção das identidades e da formação docente. Para tal, parte-se de diferentes referenciais teóricos e políticos que permitem conferir novas e progressistas inteligibilidades às abordagens sobre o tema. Além de desenvolver o conhecimento sobre o assunto, este livro permite reconhecer o “lugar de fala” dos/as professores/as; este lugar de produção de conhecimentos situados nas vivências e experiências de quem está no contexto e que problematiza formas diversas de construção da própria docência. Neste sentido, os artigos deste livro indagam: quem são as pessoas que se formam em docência, quais são as suas possibilidades de formação docente e quais os contextos de privilégio e opressão que viveram (e vivem)? Especificamente, quem são as pessoas que historicamente têm resistido para aceder à educação? Profª. Liliana Rodrigues (Universidade do Porto/ ISAVE – Instituto Superior de Saúde).
| Código: | L002-9788544429983 |
| Código de barras: | 9788544429983 |
| Peso (kg): | 0,310 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,10 |
| Autor | Jonas Alves da Silva Junior |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 174 |
| Número de edição | 1 |

