• Gestão Estratégica de Marcas

“A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro”. Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM “A publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciência e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação”. Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)

Código: L004-9788581439532
Código de barras: 9788581439532
Peso (kg): 0,720
Altura (cm): 24,50
Largura (cm): 19,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Marcos Kevin L.; Machado Keller
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 312
Ano de edição 2005
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão Estratégica de Marcas