“A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro”. Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM “A publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciência e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação”. Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)
| Código: | L002-9788581439532 |
| Código de barras: | 9788581439532 |
| Peso (kg): | 0,720 |
| Altura (cm): | 24,50 |
| Largura (cm): | 19,00 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Marcos Kevin L.; Machado Keller |
| Editora | PEARSON UNIVERSIDADES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 312 |
| Ano de edição | 2005 |
| Número de edição | 1 |

