Você sabia que cerca de 80% das decisões de compra são tomadas no ponto-de-venda e que mais de 90% dos produtos vendidos em um supermercado não têm apoio de marketing e comunicação, dependendo, para sua sobrevivência, única e exclusivamente da embalagem? Gestão estratégica de embalagem é um verdadeiro manual de apoio a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente nas decisões relativas à embalagem, auxiliando-as a detectar os possíveis problemas presentes nos produtos disponíveis no mercado, assim como a desenvolver passo a passo a estratégia de embalagem mais adequada a cada um deles. Baseado na experiência de sucesso do autor, o livro aborda desde a pesquisa inicial de desempenho do produto nas prateleiras até o design final da embalagem — tudo para que as empresas e seus profissionais possam aprimorar seus produtos e adequá-los às necessidades do mercado.
Código: |
L004-9788576051305 |
Código de barras: |
9788576051305 |
Peso (kg): |
0,290 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
19,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Fabio Mestriner |
Editora |
PEARSON UNIVERSIDADES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
176 |
Ano de edição |
2007 |
Número de edição |
1 |