Está em curso o crescimento das formas de realização do trabalho no setor público, trazendo modificações na vida do trabalhador em Educação, seja pela intensificação volume de tarefas , seja pela carga horária quantidade de horas na execução de tarefas , ou, ainda, pelo uso das tecnologias on-line execução de tarefa por equipamento móvel. Essas são constatações visíveis no trabalho. Então, pode-se perguntar: (I) Na educação, que impactos trazem essas alterações para o trabalho do diretor de escola pública? (II) Como lutar pela gestão democrática e, ao mesmo tempo, conviver com outras formas que aumentam o trabalho do diretor escolar? Este livro resulta de pesquisa realizada entre 2014 e 2017, que contou com a participação de 26 diretoras e diretores escolares de escolas do ensino médio regular do Distrito Federal. As análises aqui desenvolvidas ainda contam com a participação de pesquisadores da área que, com suas reflexões, ajudam a desvendar as opções e teórico-metodológicas que cercam o trabalho de diretoras e diretores de escolas públicas.
| Código: | L002-9788547315665 |
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| Autor | Maria Abádia da Silva |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 203 |
| Ano de edição | 2018 |
| Número de edição | 1 |

