Escrito por renomados professores e especialistas, este livro apresenta os principais fundamentos do marketing, bem como várias tendências da área, sob um ponto de vista diferenciado: é totalmente voltado para a realidade de nosso país e de nossas em presas. Transmitindo conhecimento e experiência altamente especializados de maneira interativa, por meio de hipertextos e estudos de caso, atende às necessidades de estudantes e professores de administração e marketing, bem como de profissionais que querem se manter atualizados.
| Código: | L002-9788576052128 |
| Código de barras: | 9788576052128 |
| Peso (kg): | 0,940 |
| Altura (cm): | 24,50 |
| Largura (cm): | 19,00 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Braulio Oliveira |
| Editora | PEARSON UNIVERSIDADES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 456 |
| Ano de edição | 2011 |
| Número de edição | 1 |

