A gamificação vem conquistando novos adeptos principalmente na educação. Essa metodologia vem sendo utilizada há algum tempo, mais especificamente com o alunado de faculdades e cursos de línguas. No entanto, a proposta aqui é trazer experiências exitosas realizadas durante o período de pandemia da COVID-19 com crianças da Educação Infantil. Tais experimentos foram colocados em prática primeiramente no período de aulas remotas, desenvolvida através do aplicativo de mensagens, em seguida em período de aulas híbridas e finalmente nas atividades escolares presenciais. Este livro aborda um projeto de gamificação desenvolvido numa escola pública, ressaltando a importância e os benefícios do uso dessa metodologia também com crianças pequenas. Os autores envolvidos nesse processo passaram inicialmente por formação continuada, recebendo informações específicas para a realização da gamificação na Educação Infantil.
Código: |
L004-9786525129730 |
Código de barras: |
9786525129730 |
Peso (kg): |
0,380 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Carmen Silvia Grubert Camila de Assis; Campbell Viviani; Monteiro Darolt |
Editora |
CRV |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
196 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |