• Gamificar em sala de aula

A gamificação vem conquistando novos adeptos principalmente na educação. Essa metodologia vem sendo utilizada há algum tempo, mais especificamente com o alunado de faculdades e cursos de línguas. No entanto, a proposta aqui é trazer experiências exitosas realizadas durante o período de pandemia da COVID-19 com crianças da Educação Infantil. Tais experimentos foram colocados em prática primeiramente no período de aulas remotas, desenvolvida através do aplicativo de mensagens, em seguida em período de aulas híbridas e finalmente nas atividades escolares presenciais. Este livro aborda um projeto de gamificação desenvolvido numa escola pública, ressaltando a importância e os benefícios do uso dessa metodologia também com crianças pequenas. Os autores envolvidos nesse processo passaram inicialmente por formação continuada, recebendo informações específicas para a realização da gamificação na Educação Infantil.

Código: L004-9786525129730
Código de barras: 9786525129730
Peso (kg): 0,380
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Carmen Silvia Grubert Camila de Assis; Campbell Viviani; Monteiro Darolt
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 196
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gamificar em sala de aula