Gamificar ou não? Eis a questão! A gamificação ultrapassou o estágio de tendência para chegar à fase da consolidação; trata--se de uma palavra constante em diversos campos como o da Tecnologia, do ambiente corporativo e, também, da Educação. Dessa maneira, para não ser apenas um termo na moda ou uma conceituação vazia entre expectativas elevadas e frustração de resultados incipientes, propomos nesta obra uma sistematização de conceitos que viabilize a prática efetiva e a obtenção de benefícios frente ao contexto do binômio ensino-aprendizagem.
| Código: | L002-9786586987003 |
| Código de barras: | 9786586987003 |
| Peso (kg): | 0,080 |
| Altura (cm): | 17,50 |
| Largura (cm): | 10,50 |
| Espessura (cm): | 0,30 |
| Autor | Francisco Tupy Gomes Corrêa |
| Editora | EDITORA DO BRASIL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 64 |
| Ano de edição | 2024 |
| Número de edição | 1 |

