• Franquias: os dois lados da moeda

As dimensões do franchising no Brasil são devidamente conhecidas. Basta entrar em qualquer shopping e observar que a maioria das lojas são franquias, desde pequenos quiosques de capas de celulares até grandes lojas. Entretanto, a grande maioria dos franqueados são pequenos empreendedores vinculados a grandes redes de franquias.

O ingresso numa rede de franquias é relativamente fácil, porque as redes têm uma estrutura de vendas preparada para divulgar e tornar atraente o seu negócio, que já vem formatado e com uma marca amplamente divulgada.
Tudo isso, no entanto, não é garantia de sucesso, e uma série de requisitos devem ser observados e muitos riscos devem ser mitigados pelo empreendedor.

Franquias: os dois lados da moeda é um livro voltado para pequenos empreendedores, principalmente aqueles que pretendem ter seu negócio próprio vinculado a uma franquia ou que já são franqueados. Trata-se de um guia prático detalhando todos os caminhos para o sucesso e, principalmente, mostrando os prós e os contras, ou seja, a transparência mostrando os dois lados da moeda.

Esta obra é um resumo de toda experiência que adquiri em duas franquias, convivendo com os dois lados da moeda, com a qual espero contribuir com muitos empreendedores.

Código: L004-9786525015927
Código de barras: 9786525015927
Peso (kg): 0,270
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Luiz Henrique Müller
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 171
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Franquias: os dois lados da moeda