As dimensões do franchising no Brasil são devidamente conhecidas. Basta entrar em qualquer shopping e observar que a maioria das lojas são franquias, desde pequenos quiosques de capas de celulares até grandes lojas. Entretanto, a grande maioria dos franqueados são pequenos empreendedores vinculados a grandes redes de franquias.
O ingresso numa rede de franquias é relativamente fácil, porque as redes têm uma estrutura de vendas preparada para divulgar e tornar atraente o seu negócio, que já vem formatado e com uma marca amplamente divulgada.
Tudo isso, no entanto, não é garantia de sucesso, e uma série de requisitos devem ser observados e muitos riscos devem ser mitigados pelo empreendedor.
Franquias: os dois lados da moeda é um livro voltado para pequenos empreendedores, principalmente aqueles que pretendem ter seu negócio próprio vinculado a uma franquia ou que já são franqueados. Trata-se de um guia prático detalhando todos os caminhos para o sucesso e, principalmente, mostrando os prós e os contras, ou seja, a transparência mostrando os dois lados da moeda.
Esta obra é um resumo de toda experiência que adquiri em duas franquias, convivendo com os dois lados da moeda, com a qual espero contribuir com muitos empreendedores.
Código: |
L004-9786525015927 |
Código de barras: |
9786525015927 |
Peso (kg): |
0,270 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Luiz Henrique Müller |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
171 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
1 |