Formação docente e contemporaneidade: referenciais e interfaces da pesquisa na relação Universidade – Escola surge, no quadro dos estudos nacionais e internacionais sobre o tema, como importante contribuição ao dedicar-se ao exame de duas tarefas centrais das instituições de ensino universitário: a formação e a pesquisa sobre educação. Fruto de colaborações e pesquisas de professores universitários, a obra reúne análises que confrontam os desafios do ensino superior na formação docente e os debates das ciências humanas, hoje. A leitura deste livro amplia os horizontes da discussão e permite desdobramentos férteis para o pensamento dos leitores empenhados na mesma busca de caminhos para a formação docente.
Código: |
L004-9788573352474 |
Código de barras: |
9788573352474 |
Peso (kg): |
0,420 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Regina Cely de Campos Hagemeyer |
Editora |
EDITORA UFPR |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
274 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
1 |