• Formação continuada de professores em serviço – Identidade e prática profissional

Este livro socializa pesquisa realizada no Mestrado em Educação (UFTM). Seu objetivo foi conhecer a formação continuada em serviço nas Escolas Públicas de Uberaba-MG, a interferência na identidade docente e nas práticas pedagógicas
na Educação Básica. Os resultados mostram que tais formações continuadas carecem ressignificação e mudanças para a reconstrução da identidade profissional. É um convite à reflexão.

Código: L004-9786558200543
Código de barras: 9786558200543
Peso (kg): 0,297
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Maria Célia Borges
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 197
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Formação continuada de professores em serviço – Identidade e prática profissional