Esta Obra intitulada “formação continuada de professores: dilemas da prática docente”, teve como objetivo investigar, professores e coordenadores, para saber como acontece a Formação Continuada de professores em quatro escolas públicas do estado de Mato Grosso e conhecer quais as dificuldades enfrentadas pelo coordenador pedagógico. No desenvolvimento do trabalho são descritos os locais e as ações realizadas pelos coordenadores e apresenta o grau de satisfação percebida pelos docentes. Foram apontados dilemas inerentes à docência nessa contemporaneidade, enfatizando a necessidade de se pensar a respeito de uma formação continuada de professores, realizada em serviço, com intuito de valorizar, tanto os saberes docentes, quanto as realidades locais, espaço do fazer pedagógico. Dessa forma, a formação continuada realizada em serviço, os professores deixarão de serem objetos e passarão a serem os sujeitos protagonistas da própria formação. Teve como resultado depoimentos de como os professores se sentem e reagem diante da formação continuada, e como os coordenadores estão vivenciando sua função de construir em seu cotidiano a condução do processo ensino-aprendizagem, embora, fragilizados e esclarecendo como superá-las dentro da perspectiva dos dilemas existentes.
| Código: | L002-9786525112534 |
| Código de barras: | 9786525112534 |
| Peso (kg): | 0,300 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,90 |
| Autor | Cilene Maria Lima Antunes Antônio; Maciel Gomes |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 122 |
| Ano de edição | 2021 |
| Número de edição | 1 |

