A formação docente no espaço-tempo das escolas infantis é o tema central desta obra, que objetiva questionar e compreender a maneira como vêm sendo pensados a formação dos professores de educação infantil e o cotidiano das escolas destinadas a essa etapa da formação escolar. Em meio ao fazer educativo dessas escolas, estes escritos buscam entender quais as relações de poder e saber que orientam a educação continuada e a prática pedagógica dos docentes. As crescentes mudanças sociais geradas pelo processo de globalização levam a refletir sobre essa faixa etária, que muitas vezes é posta à parte dessas constantes transformações. Na perspectiva deste estudo, tanto as crianças como os professores da infância são considerados sujeitos sociais.
| Código: | L002-9786525031682 |
| Código de barras: | 9786525031682 |
| Peso (kg): | 0,220 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Elisabete Andrade |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 121 |
| Ano de edição | 2022 |
| Número de edição | 1 |

