Tradicionalmente o ensino de geometria não vai além do reconhecimento e da nomeação das figuras geométricas, a proposta é organizar as ações de sala de aula com materiais e recursos diversos de modo que o aluno possa desenvolver sua percepção espacial e estética, interagindo com figuras em um ambiente que contém atividades desafiantes, jogos, brincadeiras. O ensino de geometria pode alcançar o desenvolvimento da criança no que se refere ao seu esquema corporal e às noções relativas ao espaço, bem como a uma grande variedade de propriedades das figuras planas e dos sólidos geométricos.
| Código: | L002-9788565848992 |
| Código de barras: | 9788565848992 |
| Peso (kg): | 0,600 |
| Altura (cm): | 28,00 |
| Largura (cm): | 21,00 |
| Espessura (cm): | 1,30 |
| Autor | Patrícia Maria Ignez; Cândido Kátia Stocco; Diniz Smole |
| Editora | PENSO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 200 |
| Número de edição | 2 |

