Este livro foi escrito para professores da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental com o intuito de provocar pensamentos críticos sobre a necessidade da sistematização de ações, incluídas no planejamento didático, que privilegiem o ensino e a aprendizagem da fala e da escuta no cotidiano da prática docente. Busca mostrar que os alunos poderiam aprender mais e melhor ao longo dos anos de escolaridade básica, chegando ao Ensino Superior com competências e habilidades relativas à fala, escuta, argumentação, debate, participação crítica bem mais qualificadas, se essas aprendizagens forem consideradas e sistematizadas intencionalmente no planejamento do professor.
| Código: | L002-9788532656490 |
| Código de barras: | 9788532656490 |
| Peso (kg): | 0,124 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 13,70 |
| Espessura (cm): | 0,40 |
| Autor | Suzana Schwartz |
| Editora | EDITORA VOZES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 96 |
| Ano de edição | 2018 |
| Número de edição | 1 |

