O presente livro é resultado de vivências práticas na disciplina “Educação em saúde na prática docente” vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares da Universidade de Pernambuco, Campus Petrolina, ocorridas em escolas parceiras, baseada na metodologia da “Aprendizagem Baseada em Projetos”. Os educandos do mestrado, em grupos, vivenciaram a realidade de uma escola quanto às dificuldades e transtornos de aprendizagem na prática do docente. Identificaram um problema de aprendizagem em sala de aula, investigaram as causas, elaboraram hipóteses e possíveis soluções, depois desenvolveram um plano, o executaram e, agora, compartilham o resultado no presente livro.
Código: |
L004-9786525164359 |
Código de barras: |
9786525164359 |
Peso (kg): |
0,176 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Autor |
Iracema Hermes Pires de Mélo (Org.) Montenegro |
Editora |
CRV |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
88 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |