Esta obra apresenta as reflexões e contribuições teórico-metodológicas interdisciplinares do realismo crítico e estudos discursivos para a compreensão do fenômeno organizacional - a estratégia, um conceito polifônico na medida em que é utilizada de diferentes maneiras, embora, a tradição clássica da estratégia apresente este fenômeno com um único significado. A perspectiva que ora se apresenta evidencia as estratégias emergentes com base em uma abordagem sociológica, pois considera os aspectos sociais, culturais, políticos e ideológicos neste processo. Este novo olhar para a estratégia é flexível e contemplam os diversos sujeitos sociais que formam e executam as estratégias no cotidiano das organizações. A Universidade Federal de Viçosa foi o objeto de estudo apresentado para as discussões das influências do contexto macrossocial que perpassaram toda a sua trajetória sócio-histórica e impactaram no processo de formação estratégica.
| Código: | L002-9788544420553 |
| Código de barras: | 9788544420553 |
| Peso (kg): | 0,310 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,10 |
| Autor | Solange Maria de Mozar José de; Barros Odemir Vieira; Brito Baêta |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 176 |
| Número de edição | 1 |

