Sumário
ApresentaçãoRosimeri de Oliveira Dias?Heliana de Barros Conde Rodrigues
Modos de trabalhar uma formação inventiva de professores: escrita de si, arte, universidade e escola básicaRosimeri de Oliveira Dias
Ensaio sobre a escrita em Michel Foucault: do belo perigo à escultura de siHeliana de Barros Conde Rodrigues
O papel da escrita na formação de professores e o problema da coemergênciaVirgínia Kastrup?Verônica Gurgel
Escritas de si em diários de bordo: experiências de estudantes de pedagogia com uma disciplina que problematiza relações de gênero e sexualidadesAnderson Ferrari?Roney Polato de Castro
Cartas como método de pesquisa na formação de professorRenata Morais Lima?Rosimeri de Oliveira Dias
A escrita de si na formação de professores e a subjetivação das experiênciasLuiz Antonio Saléh Amado
A escrita em atos de pesquisaEduardo Antonio de Pontes Costa
Tecendo psicologias e modos de fazer educação entre escolas e universidades: os desafios de fazer comLuiza Teles Mascarenhas?Márcia Moraes
Escrever, corporar, inscrever: prática da criação de si na formação de professoresCarmen Ines Debenetti?Maria Elizabeth Barros de Barros
Nós da escrita e escritores de si: as palavras resistemAriana Fonseca da Silva?Bruno da Silva Rodrigues Macedo?Valéria Vilhena
Corresponder(nos): un gesto que hospeda la amistad como forma de estar juntos en la educaciónAnelice Ribetto
¿Qué nos hace ser maestros?: paradojas de la relación pedagógicaCarina Rattero
“Apesar de você, amanhã há de ser outro dia”: processos formativos em tempos nebulososMairce Araújo
Experiências com Arte Ambiente Alteridade no Ciep 411Ana Luiza Gonçalves Dias Mello?Rosilene de Lima Costa?Aymê Silva de Oliveira?Andreia Cardoso da Silva
Conexão Macedo: Por Entre Escritas, Escutas e Cartas para Formar Professores Entre Universidade e Escola BásicaCarolina Bertassoni dos Santos?Isabel de Oliveira Mendes?Jussara Cavalcante Silva?Ana Carolina Freitas de Guimarães?Gabriel Spangemberg Moura Rocha?Luciana Porto da Mata?Larissa Cristina Barros dos Santos
Quando um grupo de estudos escreve: o Nefi (Proped/Uerj) e a escrita de siSimone Berle?Walter Omar Kohan
Sobre os(as) autores(as)
Código: |
L004-9788583160601 |
Código de barras: |
9788583160601 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
Heliana de Barros Conde Rosimeri de Oliveira; Rodrigues |
Editora |
LAMPARINA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |