A publicação dessa coletânea é sumamente relevante e bem-vinda, uma vez que aborda, questões como a importância, a necessidade e o impacto da formação continuada no campo do ensino de línguas, objeto de uma bem-fundada argumentação; a promoção de práticas dialógicas de instauração de processos colaborativos de investigação e formação; a consideração das modalidades, estilos e estratégias de aprendizagem como relevantes fatores individuais dos aprendizes que influenciam o processo de ensino-aprendizagem; a metodologia de ensino por projetos (procedimento que requer a integração entre coerência, regularidade e modo de agir); uma proposta inovadora de formação mediante os gêneros do discurso; o uso da imagem no ensino da leitura e da escrita; uma proposta teórica e praticamente inovadora de ensino da ortografia; e, por fim, uma ousada reflexão epistemológica sobre as relações entre sintaxe, gêneros, discurso e sequência didática, com base em uma experiência prática. (Uma publicação com a apoio institucional da Capes e do Programa Institucional de Bolsa à Iniciação de Docência -- PIBID)
| Código: | L002-9788575912249 |
| Código de barras: | 9788575912249 |
| Peso (kg): | 0,211 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 0,70 |
| Autor | Silvana Silva Silvana Silva |
| Editora | EDITORA MERCADO DE LETRAS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 168 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

