Este livro apresenta um estudo que desenvolveu-se a partir do discurso dos professores e tutores do Curso de Pedagogia a Distância da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB), sobre as suas práticas pedagógicas e da compreensão sobre o movimento estabelecido entre eles para efetivarem a ação docente, inserido no contexto das políticas públicas. No qual, o advento da EAD e das Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs), mobilizadas a partir das políticas públicas, provocam (re) construções nos processos de ensinar e aprender no Ensino Superior.
Código: |
L004-9788544401491 |
Código de barras: |
9788544401491 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Vanessa dos Santos Nogueira |
Editora |
CRV |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
120 |
Número de edição |
1 |