Documentação pedagógica e avaliação na educação infantil: um caminho para a transformação estabelece uma nova abordagem – democrática e participativa – para a documentação e avaliação da/na educação infantil. Para isso, oferece uma base teórica e metodológica clara e um conjunto de técnicas práticas.
Estruturada em três partes – Contexto e princípios, Abordagens e técnicas e Estudos de caso –, a obra mostra como a documentação e os portfólios podem ser uma modalidade ética para conduzir a documentação e avaliação. A terceira parte apresenta estudos de caso de três diferentes países que ilustram as teorias, os princípios e as técnicas apresentados ao longo do livro.
Código: |
L004-9788584291397 |
Código de barras: |
9788584291397 |
Peso (kg): |
0,435 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
Christine Júlia; Pascal Oliveira-Formosinho |
Editora |
PENSO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
288 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |