Este livro é o resultado de um projeto que teve sua origem a partir de inquietações e do diálogo entre professores formadores do Brasil e também de Genebra. Apesar de os contextos educacionais desses locais serem diferentes, todos os pesquisadores têm a pretensão de contribuir para o aperfeiçoamento e a qualidade da educação. Ao reunir reflexões sobre práticas de formação do professor, tanto iniciais quanto continuadas, sobre o saber e o agir docente no ensino, com foco nas práticas de letramento (inclusive digitais), no nível básico e superior, esperamos trazer ao leitor resultados de pesquisas que possam instigá-lo a questionar sua prática docente, repensando-a e buscando caminhos para solucionar os problemas encontrados no cotidiano escolar. Os oito capítulos trazem diferentes vozes que se entrecruzam, ora bem próximas, ora mais distantes, ecoando um dizer sintonizado sobre a formação docente e suas implicações no ensino de línguas (nos letramentos). Trata-se de um convite para que o professor junte sua voz com a das pesquisas realizadas na busca de uma educação de qualidade.
| Código: | L002-9788575915264 |
| Código de barras: | 9788575915264 |
| Peso (kg): | 0,310 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,20 |
| Autor | Glaís Sales Cordeiro |
| Editora | EDITORA MERCADO DE LETRAS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 260 |
| Ano de edição | 2018 |
| Número de edição | 1 |

