Este livro reúne reflexões produzidas por professoras de Estágio Supervisionado e de Didática, resultado de experiências e sólidas pesquisas voltadas à formação de docentes, colocando em evidência as concepções e a relação entre a Didática e o Estágio Supervisionado na formação de professores. As discussões registradas nesta publicação fornecem subsídios e análises em relação à educação básica e a cursos de licenciatura, estabelecendo um diálogo em defesa do projeto de formação do professor como um profissional intelectual crítico-reflexivo, pesquisador da práxis e de sua própria práxis. Esta produção destina-se a professores do ensino superior e fundamental, estudantes de licenciaturas, professores parceiros das escolas-campo e alunos estagiários, pesquisadores e aqueles que se debruçam sobre o Estágio e as práticas educativas em contextos escolares. As contribuições desta obra são um convite a conversar, avaliar e pensar sobre as práticas de ensino, compreender a profissão e a formação de professores e refletir sobre os estágios e a aprendizagem docente.
Código: |
L004-9788547318956 |
Código de barras: |
9788547318956 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Kalline Pereira Aroeira |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
183 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |