Este livro apresenta conceitos fundamentais de uma tendência que ficou conhecida como ''Didática Francesa''. Educadores Matemáticos ,franceses na sua maioria, desenvolveram um modo próprio de ver a educação centrada na questão do ensino da matemática. Vários Educadores Matemáticos do Brasil adotam alguma versão dessa tendência ao trabalhar com concepções dos alunos e com formação de professores, dentre outros temas. O autor é um dos maiores especialistas dessa tendência no país e o leitor verá isso ao se familiarizar com conceitos como transposição didática, contrato didático, obstáculos epistemológicos e engenharia didática.
| Código: | L002-9788551306635 |
| Código de barras: | 9788551306635 |
| Peso (kg): | 0,184 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Luiz Carlos Pais |
| Editora | AUTÊNTICA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 128 |
| Ano de edição | 2019 |
| Número de edição | 4 |

