Qual a relevância do diálogo na Aprendizagem Baseada em Problemas (ABP)? Como se percebem os nativos digitais acerca das tecnologias? Como se aplica o design dialógico nas decisões colaborativas? Como romper o paradigma do monólogo na vivência religiosa dos jovens? Os organizadores deste livro reúnem textos que buscam discutir as contribuições do processo dialógico na perspectiva da cidadania global e tecnologia digital em contextos educativos. Encontramos nesta coletânea a multiplicidade de olhares acerca da importância do diálogo em ambientes de aprendizagem, seja na educação infantil ou superior, em cursos técnicos ou de pós-graduação, ou pesquisando as perspectivas de egressos da área de educação. Esses temas e campos pesquisados estimularão o leitor a descobrir a cada capítulo reflexões instigantes e inovadoras acerca da práxis educativa e novas estratégias de aplicabilidade do diálogo na formação cidadã.
Código: |
L004-9788547340285 |
Código de barras: |
9788547340285 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Giuliano Reis |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
157 |
Ano de edição |
2019 |
Número de edição |
1 |