O continuo diálogo sobre as experiências e vivências das práticas pedagógicas se fazem necessário, pois a todo o momento metodologias, práticas, ações educacionais são realizadas nos mais variados contextos e se eximir para isso são cercear o direito de expandir as linhas imaginárias que delimita os territórios da latina América. Assim, damos continuidades à difusão de práticas realizadas pelos professores e pesquisadores dos países que compõe a América Latina, abordando outras estratégias e práticas pedagógicas à construção de outras pontes que ligam as comunidades, explorando as imersões dos sujeitos nas realidades educacionais enleadas aos conceitos e reflexões epistemológicas sobre processos formativos contemporâneos. Portanto, a obra continua objetivando a contribuição com os profissionais da educação no que se refere o redimensionamento das práticas pedagógicas, das estratégias de ensino e das metodologias aplicadas para atender as demandas educacionais que possuem a adversidades politicas, econômicas e sociais como proscênio cotidiano. Estas são as razões que nos movem a reunir a comunidade acadêmica e científica a manter outros “Diálogos e Interlocuções: Experiências e Práticas Pedagógicas na América Latina; Volume II”, a partir das particularidades e diferenças que nos unem em um grito uníssono de mudanças.
| Código: | L002-9788544421918 |
| Código de barras: | 9788544421918 |
| Peso (kg): | 0,450 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,70 |
| Autor | Tânia Maria Hetkowski |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 276 |
| Número de edição | 1 |

