O debate contemporâneo dos estudos curriculares é tão grande e variado em termos de temáticas e abordagens que estudiosos/as do campo do currículo têm usado as mais diferentes perspectivas teóricas para investigá-lo, problematizá-lo, interrogá-lo, analisá-lo. Os trabalhos que integram este livro evidenciam essa diversidade de perspectiva que tem sido usada para pensar, pesquisar, implementar, avaliar e escrever sobre currículo na contemporaneidade. Evidenciam também os inúmeros questionamentos que emergem e se desenvolvem no interior do campo. Os capítulos, centralmente, voltam-se para questões relacionadas ao conhecimento escolar, isto é, aquilo que deve ser trabalhado nas propostas curriculares da educação básica. Contém também vários capítulos sobre avaliação sistêmica, com abordagens e focos diferentes. Enfim, inclui textos escritos por competentes e conhecidos acadêmicos brasileiros e portugueses.
Código: |
L004-9788580427769 |
Código de barras: |
9788580427769 |
Peso (kg): |
0,576 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Autor |
André Márcio Picanço Favacho |
Editora |
CRV |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
276 |
Número de edição |
1 |