• Coordenação Pedagógica

Como você definiria a função coordenativa?
Quais as principais atribuições da coordenação pedagógica?
Qual o objetivo da coordenação pedagógica na escola?
A partir destas questões, o livro apresenta saberes, competências e habilidades indispensáveis à formação e atuação em contextos de coordenação pedagógica. Sua linguagem direta e acessível dialoga com estudantes que pretendem atuar na gestão educativa, mas também com profissionais em início de carreira ou com consolidada experiência na área, pois permite não apenas a leitura, mas sua reescrita a partir da experiência de cada leitor.
Diferente de outras obras, este livro relaciona a história da função coordenativa no contexto brasileiro e sua articulação com os conceitos de administração, gestão e coordenação, a partir de experiências, cenários práticos e desafios vivenciados pelo autor ao longo de suas atuações profissionais.
Excelente introdução para estudantes de licenciatura e profissionais, não só pela linguagem simples e acessível, mas também por relacionar aspectos da história e desenvolvimento da função coordenativa no Brasil com situações práticas. A cada capítulo convida o leitor a refletir sobre suas próprias experiências e, nesse sentido, busca orientar a prática pedagógica.

Código: L004-9786556754260
Código de barras: 9786556754260
Peso (kg): 0,177
Altura (cm): 15,50
Largura (cm): 23,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Ivanilso S. da Silva
Editora FREITAS BASTOS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 112
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Coordenação Pedagógica