Os textos trabalhados em sala de aula costumam guardar uma grande distância entre o que se faz na escola e o que se exige socialmente. Com o objetivo de diminuir esta distância, as autoras de COMO USAR OUTRAS LINGUAGENS NA SALA DE AULA estruturaram uma obra de apoio para professores com especial ênfase nas questões relativas à ética nos textos de circulação social. Propõem atividades práticas de análise de textos veiculados em jornais, na televisão, nas revistas infanto-juvenis, nos outdoors e nos rótulos de produtos e medicamentos. Um roteiro dinâmico e interativo, com instruções claras e precisas, ajuda a construir uma ponte entre professor e aluno, por meio de outras linguagens, permitindo ao estudante o acesso aos instrumentos necessários à realização e ao prazer da leitura.
Código: |
L004-9788572441421 |
Código de barras: |
9788572441421 |
Peso (kg): |
0,191 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Thaís Gilda; Toshimitsu Beatriz; Menezes Marcondes |
Editora |
EDITORA CONTEXTO - LIVROS UNIVERSITÁRIOS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
152 |
Ano de edição |
2000 |
Número de edição |
7 |