O Livro “Como (Não) Ensinar Ciências na Escola?!” é o terceiro da mais nova Coleção “Educação e os Desafios da Escola Pública” que chega ao mercado editorial e contribui com o debate da educação pública, evidenciando os constantes desafios desse contexto. A obra problematiza e analisa o processo de ensino-aprendizagem de Ciências vivenciado na realidade das escolas públicas da rede estadual de educação do Pará, mostrando limites e possibilidades na construção de alternativas ao ensino de Ciências, procurando mostrar que Ciências é mais que natureza, portanto, um produto da elaboração humana nas diversas áreas do conhecimento e na significação de suas relações com o meio ambiente, a sociedade e a compreensão do mundo físico, social, político, econômico e tecnológico. As produções ora apresentadas representam novos trabalhos e também ampliações de pesquisas já realizadas e publicadas, mas que ainda tinham a revelar. Por fim, esta coletânea deve contribuir com a práxis de professores e equipes gestoras na tomada de decisão quanto ao desafio contextual de como (não) ensinar Ciências na escola!
| Código: | L002-9786525120324 |
| Código de barras: | 9786525120324 |
| Peso (kg): | 0,430 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,30 |
| Autor | Carlos Alberto dos Santos Bruna Fernanda Pereira; Silva Mônica Cibelle Rocha de; Pacheco Emanoel Oliveira dos; Carvalho Erbio dos Santos; Santos Silva |
| Editora | CRV |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 254 |
| Ano de edição | 2022 |
| Número de edição | 1 |

