Esta obra teve como desafio, compreender e questionar como os professores entendem, organizam e propõem as tarefas escolares nos terceiros anos do ensino fundamental, os níveis de complexidade dessas tarefas e seus reflexos na aprendizagem dos alunos. Para isso, analisamos as tarefas escolares a partir de diferentes categorias (Gimeno, 2000), bem como identificamos as exigências pedagógicas (Bloom, 1974), pois a sequência de proposta de tipos de objetivos permite identificar avanço cognitivo dos alunos. Esses pontos são centrais neste trabalho, que tem a escola como objeto de estudo e sobretudo, as sucessões de práticas realizadas por duas professoras na sala de aula.
| Código: | L002-9786558402930 |
| Código de barras: | 9786558402930 |
| Peso (kg): | 0,245 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Alexandre José Cruz |
| Editora | PACO EDITORIAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 192 |
| Ano de edição | 2021 |
| Número de edição | 1 |

