Este livro apresenta um estudo cujo objetivo foi investigar professores que possuem práticas pedagógicas inclusivas e problematizar como eles constroem os saberes necessários a essa prática, a partir de narrativas de professores do município de Montenegro/RS. A construção da obra parte da experiência e da atuação da autora como orientadora educacional, em que ela auxiliava no processo de ensino e aprendizagem, tendo como norte a Psicopedagogia; além da participação em projeto junto à Apae de Montenegro para incluir alunos com deficiência intelectual na rede regular de ensino. O projeto proporcionou atendimento, acompanhamento e assessoramento aos alunos, familiares e professores envolvidos. Nesta obra são registradas as possibilidades e os caminhos encontrados, sem a pretensão de concluir, mas, estimular novos estudos, num desafio pessoal ou a outros interessados na temática.
Código: |
L004-9786558400394 |
Código de barras: |
9786558400394 |
Peso (kg): |
0,110 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,50 |
Autor |
Glaé Corrêa Machado |
Editora |
PACO EDITORIAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
100 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
1 |