• Artes visuais na Educação Infantil a partir da Abordagem Triangular

Quais são as possibilidades da Abordagem Triangular para o ensino de artes visuais no contexto da Educação Infantil
A pergunta foi disparadora para este projeto, assim como foi também para o curso, com mesmo título, pensado e elaborado para o SESC, em 2021.
No contexto do curso, marcado por diálogos entre especialistas da Arte/Educação, defendemos a ideia de interculturalidade, educação antirracista (com a especial participação do arte/educador e artista Moacir Simplício, como consultor de culturas afro-brasileiras), inclusiva e crítica, aqui também assumidas como marcas da publicação que estamos apresentando.
A publicação também se inscreve como uma possibilidade de continuidade e desdobramento do curso, como outro modo a alcançar, por outras vias, educadores/as, em geral, arte/educadoras, arte/educadores, famílias e pessoas interessadas pela problemática abordada.

Código: L004-9786555554809
Código de barras: 9786555554809
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Ana Mae Barbosa
Editora CORTEZ
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 232
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Artes visuais na Educação Infantil a partir da Abordagem Triangular